sábado, 24 de novembro de 2012
Nunca serei rapariga para ele. Ele é lindo e seguro de si mesmo...é inteligente, é o craque da equipa. Tem piada, educação e deslumbra qualquer pessoa. E eu? Sou apenas eu, não há muito a dizer... Além disso, ele cada vez parece mais estar interessado nela. Ela é tudo o que eu não sou! Não posso 'competir' contra ela. Nem contra ela, nem contra ninguém, sei bem disso...
Do que depender de mim, ele nunca vai saber de nada. Vou voltar para o meu canto, de onde nunca devia ter saído, e isolar-me (ainda mais!). Nunca terei nada com ele e sei que ele merece alguém muito melhor que eu. Rapazes como aqueles nunca se aperceberão da existência de raparigas como eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não digas isso!
ResponderExcluirA esperança é a última a morrer!
Olá linda!
ResponderExcluirAntes de mais, sê bem vinda à blogosfera!
Depois... Bem, acho que nunca te vi, de modo algum conheço-te, no entanto, devo dizer-te que devias ver-te com outros olhos. Acredito que já te tenham dito isso, mas é a verdade. As grandes mudanças começam de dentro, com os nossos pensamentos sobre uma determinda situação.
No post passado disseste que nunca tiveste ninguém que gostasse muito de ti. Bem, se calhar essas pessoas estão para vir. Ninguém sabe, só o tempo o pode dizer. Não tiveste histórias de amor... Qual é a pressa? Acredito que na vida tudo tem um motivo. Quem sabe as tuas histórias, que com certeza estao para vir, venham a ser mais marcantes e especiais do que quaisquer outras que terias.
São suposições minhas, ideias que me passam pela cabeça, mas, talvez, até esteja certa. Porquê ver as coisas pela negativa? Só nos deixam mais em baixo.
Duvido que o branco da tua pele seja feio. Eu dizia que o negro da minha era horrível, se bem que era por causa dos comentários que faziam em relação a isso. E hoje olho-me ao espelho e tenho a certeza de que não podia ter uma cor mais bonita. xD Além disso, o meu colega de carteira tem um tom de pele super branco, todavia, fica-lhe bem. Aposto que o teu fica-te lindamente.
Sejas ou não escolhida ou convidada para alguma coisa, lembra-te que, talvez, não estejas no lugar errado, mas sim com as pessoas erradas. Não tem nada a ver com o facto de seres desinteressante, quem sabe seja porque és diferente, única. Tu mesma. Isso não é mau. É ótimo e não te sintas mal com isso! Nunca.
E quanto ao rapaz de quem gostas. Falar-lhe ou lutar por ele depende de ti, daquilo que quiseres e da coragem que possuires.
E, depois de tudo isso, recorda-te: o Patinho Feio teve de se conhecer primeiro, antes de se poder transformar num cisne e dizer que era belo. A tua transformação está no modo como te vês e deixas que te vejam.
Acredita em mim, nada do que te digo é atirado apenas porque sim. Sei exatamente o que é ter uma baixa auto-estima e pensar como pensas. E também sei que tudo melhora.
=D
Love, Nameless.
Não digas isso princesa! Se não ficares com ele é porque há alguém muito melhor à tua espera :)
ResponderExcluir